segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grupo para crianças TDAH e TOD: Skinner Clínica



O Instituto Skinner (CRP 09/20.853) irá oferecer um grupo psicoterapêutico destinado para crianças que tiveram diagnóstico de TDAH e TOD! O grupo irá acontecer às terças e quintas feiras, das 18h30 às 20h, no Instituto Skinner, a partir do dia 25 de outubro até 13 de dezembro. Será destinado para crianças de 8 a 11 anos de idade.

Aprender habilidades de como manejar a educação das crianças é fundamental para entender o porquê de certos comportamentos ocorrerem, como combater os inadequados e aumentar os adequados. Realizar esse manejo é de grande importância para que se crie e se mantenha bom vínculo social com a família e com o próximo, de maneira que a criança se desenvolva da melhor forma possível.
Assim, este grupo terapêutico se propõe a traçar objetivos relacionados aos comportamentos problemas de cada criança e desenvolver novas habilidades, como seguimento de regras, cooperação, atenção, autocontrole, resiliência, criatividade e resolução de problemas.

Este grupo será composto de 1 entrevista com os pais ou responsáveis, 1 sessão de orientação de pais, 1 sessão de devolutiva e 10 sessões com as crianças. As sessões com as crianças acontecerão duas vezes por semana. As sessões de entrevista inicial e de devolutiva serão realizadas em horários a serem combinados posteriormente com os pais ou responsáveis.

O grupo será conduzido por duas estagiárias de Psicologia, supervisionadas pelos professores Flavio da Silva Borges (CRP 09/2643) e Nadyene Borges (CRP 09/4754).

Para fazer a inscrição Basta ligar no Instituto Skinner ou nos enviar uma mensagem de whatsaap (62) 3609-0942 / 98148-1881.

Informações sobre valores e formas de pagamento, entre em contato conosco! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário